7

1ª Oficina do Ateliê TrinnyArt's - Páscoa

Tivemos uma manhã muito agradável e suuuper animada!

Estou super orgulhosa dos meus aluninhos (kkkkkkkk) fizeram tudo direitinho...









Olha só a carinha de satisfação de cada um...tb ficaram lindas as peças!!!!

Professores Evandro, Rosane e meu Diretor Ronaldo


Professores Paulo e Valdinéia
Ficou faltando tirar foto das Professoras Neuzeli, Daniele e Marisa, assim que tirar posto pra vcs!!


Agradeço a todos pelo carinho e atenção em que fui recebida...espero que mais e mais oficinas venham por aí!!!!!

Muito obrigada!!!!

7 comentários:

Paulo Cezar disse... [Responder o Comentário]

Foi uma manhã muito produtivaaa....
Ficaram lindos!! Mais claro que o mais bonito foi o meu né Pro?rsrrs

Parabéns Gi, que venham muitas e muitas outras oficinas pra gente!! rsrs

Artes da Fafa disse... [Responder o Comentário]

Olá querida!
É muito bom passarmos o que sabemos e aprender o que ainda não sabemos...
Parabéns a todos que participaram da oficina.
Beijos... Fátima.

sane.digo disse... [Responder o Comentário]

adorei a oficina, a hora passou muito rápido, foi bom conhecer as técnicas de trabalhar com o EVA... adorei!

rosane disse... [Responder o Comentário]

gostei muito do oficina de EVA.
Foi muito bom....

Pedro Bitencourt disse... [Responder o Comentário]

Vem dar uma aula aqui em Aracaju!?!?!
Kakaka...

A gravatinha fui eu quem fiz... na verdade é um lacinho, serviu tanto pros coelhinhos como pras coelhinhas!
E a sua?? É costurada, é?

Beijossss

Ronaldo disse... [Responder o Comentário]

Realmente foi um manhã muito agradável, aprendi muito, vc tem paciência para ensinar e transmite segurança ao fazê-lo até os contornos eu consegui fazer, meu filho adorou o coelhinho. Parabéns! Vamos agendar a oficina do dias das mães?
Abraços!
Ronaldo
E.M.E.F. Pedro Rodrigues Pereira

Paulo Cezar disse... [Responder o Comentário]

Gi... olha a gente aqui tbm...rsrrs

http://julianocamargo.blogspot.com/2011/04/1-oficina-do-atelie-trinnyarts-pascoa.html#comment-form