5

Vídeo Aula - Corujinha EVA 3d


Olá pessoal!
Quer aprender fazer esta corujinha fofa?
Então é só conferir as 2 vídeos aula que postei no meu canal!
E se vc ainda não é inscrito e gostar do conteúdo do canal e quiser se inscrever..fique a vontade, ficarei super hiper feliz com sua presença..............
Vc é muito importante pra mim!

Bom, segue então o link dos dois vídeos e tb o molde da peça, que já está no tamanho normal, basta clicar na imagem para deixá-la maior e salvar no seu computador e depois só imprimir!!

Bjoo à todos!!

Vídeo 1 - CLICA AQUI!



Vídeo 2 - CLICA AQUI!!


Molde





5 comentários:

juliana oliveira disse... [Responder o Comentário]

Adriana eu adoro as coisas que vc faz mas não consigo te achar no face se der me procura sou fan de artesanato aqui esta meu nome juju linda estou de batom marom e cabelo amarado .bjs.....

olga disse... [Responder o Comentário]

GISLAINE TRINIDAD te felicito,que hermoso trabajas y tus piezas son verdaderas obras de arte,que Dios cuide de ti para que nos sigas dando tantas alegrías con tus obras,cada una es impecables y divinas tus videos muestran una gran técnica de tu trabajo Dios te bendiga

Luana disse... [Responder o Comentário]

Olá tudo bem?
Gostaria de saber quanto de material você usa para cada corujinha?
Obrigada!

Ma Cristina disse... [Responder o Comentário]

Olá querida ameiii essa corujinha vou fazer para o niver da mh bebê,mas to na dúvida q tamanho de bola de isopor VC usou para os pesinhos? Desde já MT obrigado

Ma Cristina disse... [Responder o Comentário]

Olá querida ameiii essa corujinha vou fazer para o niver da mh bebê,mas to na dúvida q tamanho de bola de isopor VC usou para os pesinhos? Desde já MT obrigado