38

PAP Cenourinha...


Olá para todas (os)!!!

Como penei para encontrar o molde desta cenourinha e finalmente achei no blog da Alessandra Miotto (link no final desta postagem) e penei mais ainda para fazê-la, decidi fazer um pap (bem simples rsrs) para facilitar a vida de todos (rsrsrsrs), espero que ajude!

Ah! Se alguem quiser os moldes é só fazer uma visitinha ao blog da Alessandra Miotto !
Então mãos a obra !!!!

Bye e até mais!!!!


Alessandra Miotto: blog: http://alessandramiotto.blogspot.com/

38 comentários:

Denise disse... [Responder o Comentário]

Bom dia!!!Somos vizinhas,moro em Itararé e faço curso de pachwork com a Kiki ,aí de Itapeva....seua trabalhos são maravilhosos,adorei esta cenourinha,sou professora e gostaria de receber os moldes.Muito obrigado,beijos...........

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Amei essa cenourinha! Ficou linda! Adoro o seu trabalho! É muito delicado e de bom gosto!
Espero o molde!
Bjs
Sandra
alexsandrasscruz@hotmail

DAGUI disse... [Responder o Comentário]

Oi

Obrigada pelo pap , muito fofo!
Vc pode mandar o molde? Se não for pedir demais, poderia enviar tb o molde do coelho prendedor? Achei cut!
Obrigada
daguidearaujo@gmail.com

***Coisinhas da Cri'S*** disse... [Responder o Comentário]

Oi amadinha,quero o molde,simmmm.
Amei a Cenourinha,vou fazer la para a escola,me dica posso colocar esse teu PAP no meu blog?Claro que com os teus creditos.
Bjinhos
Aguardo...
Cris
EMAIL:cris_cpcm@hotmail.com

Nani disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi!!!
Lindas suas cenourinhas... amei!!!
Tb quero...rs...

Muito boa sua idéia de postar o PAP, facilita muito a vidinha da gente né.

Pode me enviar os moldes?

danielarodriguessp@hotmail.com

Bjokas!

Ana e Léo Artes em Eva disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi...
Adorei seu pap!!!
Super fácil e bem explicado!!!
Fico no aguardo do molde!!!
Parabéns e sucesso sempre!!!
Bj!!!
=)
Ana Paula

Ana e Léo Artes em Eva disse... [Responder o Comentário]

Ah...
Meu email: larruana@gmail.com
Bj!!!
=)

ricardopaoalvo disse... [Responder o Comentário]

oi querida adorei o pap da cenourinha. Gostaria mto de ter o molde. o meu email é claudiapaoalvo@hotmail.com
adoro seu blog e parabens pela bebezinha que ja esta quase uma moça. é incrivel com crescem rapido.
bjs
claudia
http://toys-reciclagemdivertidaeartesanato.blogspot.com/

Fabíola Fauster disse... [Responder o Comentário]

Obaaa,amei,obrigada pelo pap querida e sucesso sempre,visite meu cantinho!Abraço...

júlio césar disse... [Responder o Comentário]

oii!!!!!!
tudo bemm
gostei muito da cenourinha gostaria que me mandassse o molde dela
meu e-mail é : julio.xavier@msn.com
espero a sua resposta

obrigadoo

Fernanda Correia disse... [Responder o Comentário]

Olá, cá estou eu a retribuir a visita, e cheia de sorte com o pap que apresentas que vou tentar fazer.
Vou ver os resto das tuas coisas e vou postar-te no meu cantinho para estar a par das novidades.
Obrigada pela visita e volta sempre.

lindas creaciones disse... [Responder o Comentário]

precioso, felicitaciones por entregar este paso a paso esta bellisimo, te dejo mi correo por los moldes que ofreces...
karlacasanova28@gmail.com

gracias de antemano
karla
lindos detalles

Mhárcia Evart's disse... [Responder o Comentário]

Adorei sua cenourinha e tbm estou atrás deste molde, então se possível gostaria de receber o molde. Muito obrigada por sua generosidade... Bjs e boa semana.

Mhárcia Evart's disse... [Responder o Comentário]

KKKKK ESQUECI DE DEIXAR MEU EMAIL: marciafrancabarros@hotmail.com

Sara disse... [Responder o Comentário]

Oi flor ...trabalhos lindos viu ...
Qndo sobrar um tempinho venha me visitar e se puder me seguir....bjinhus
www.sarasarte.blogspot.com

Bete Castro disse... [Responder o Comentário]

OI AMIGA, FICOU LINDA DEMAIS ESSAS CENOURINHAS AMEI!!!POR FAVOR PODERIA ME ARRANJAR OS MOLDES?
BJS E OBRIGADA

Paulo Cezar disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi.... eu quero!!! eu quero!!!!

Manda no pcezarpires@uol.com.br
Como se eu num fosse te ver amanhã pra pedir né..kkkkkk

Gilmara disse... [Responder o Comentário]

AI MINHA IRMÃ É MTO CHIQUE!!!!TA LINDO!!!!!PARABENSSSSS

Pedro Bitencourt disse... [Responder o Comentário]

Que lindas... vou fazer pra todos os pequenos daqui de casa!!!

A nova cara do blog ficou muito boa!!!

Beijos e Excelente semana!

Vanisse Tureck de Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Muuuito legal!!!! Vou guardar!!! Bjos e obrigada!!!!

Alessandra Miotto disse... [Responder o Comentário]

Oi.... não quero de modo algum criar inimizade...... pelo contrário...fico feliz que tenha sido útil para vc e, de verdade, amei o pap que fez....
Vou colocar um link no meu blog direcionando para o seu PAP...

Mil Bejitos!!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi flor,ficaram lindas.
eu queroooo o molde.
Tem como me enviar?
Bjkas
cantinhovania@yahoo.com.br

Marli Soares Coelho disse... [Responder o Comentário]

Ola,

Amei a idéia e gostaria de ter o molde tbm ja copiei o passo a passo e os seus ficaram maravilhosos muito sucesso a vc.

meu e-mail é: marlybiscuit@ig.com.br

obrigado

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Olá Gi!

Parabéns pelas Dicas.

http://almataquimica.blogspot.com

Bete Castro disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga eu denovo voltei pra deixar meu email,lembrei no dia que não havia colocado, mas só agora tive tempo de voltar por favor qd puder mandar ficarei muito grata!
bete_roquedecastro@hotmail.com
Bjs

Encantos Da Elda Artesanato disse... [Responder o Comentário]

Achei muito linda essa cenoura! Deus te abençoe muito mais! obrigada pelo pap e pelo molde. Meu e- mail: elda.araujo2@hotmail.com

ROSIMEIRE disse... [Responder o Comentário]

olá gosto muito de visitar o seu Blog
e gostaria de receber o molde da cenourinha
parabéns
abraços meire
rosimeiresanto@hotmail.com

Milena disse... [Responder o Comentário]

Que legal dividir com a gente!!! adorei!

Marcia Pergameni disse... [Responder o Comentário]

oi, manda pra mim este molde???? pergameni@gmail.com

Multi Criativa eva e papelaria disse... [Responder o Comentário]

aii ameii quero fazer aos meus alunosss, poderia me enviar os moldes por favo

bjs

Multi Criativa eva e papelaria disse... [Responder o Comentário]

ameiii enbvia para mim os moldes por favor
bjs

Marcela disse... [Responder o Comentário]

Nossa quanto trabalho lindo! Adorei!
Já estou seguindo!
Se vc puder me enviar também esse pap, ficarei muito feliz, obrigada!
marcelagregorio22@yahoo.com.br
Se desejar me faça uma visitinha, te ofereço meu selinho!
Bjus!!!

Sonhos e Artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi! Tem como voce enviar pra mim o pap cenourinha e os moldes? Achei lindo! Resolvi passar aqui para te deixar uma bjoka.Fica com Deus!
Josi

Sonhos e Artes disse... [Responder o Comentário]

Meu e-mail, Gi.
sonhoseartes.contatos@gmail.com
Bjs.

Criando e Educando disse... [Responder o Comentário]

Ola flor, vc pode mandar este molde no meu e-mail

magalcp@hotmail.com super bjos

Lang Design disse... [Responder o Comentário]

Adorei seu blog...

ja estou lhe seguindo

ficarei feliz com sua visita no meu cantinho

htpp://langdesignartesanatos.blogspot.com

Liliane Broll disse... [Responder o Comentário]

Oi Td bem adorei o seu blog, gostaria de receber o molde do coelhinho na cenoura. Obrigada. Liliane
lilianebroll@hotmail.com

ju disse... [Responder o Comentário]

adorei esse coelhinho com a cenourinha, gostaria muito de ganhar o molde dele meu e-mail é cind_penha@hotmail.com. Parabéns pelo seu trabalho.