10

Apliques

Bom dia a todosss!Último dia de descanso do feriadão prolongado (snif...), mas valeu! Deu pra aproveitar bem...
Aqui está uma chuvinha gostosa, dá vontade de me enfiar debaixo do cobertor e tirar uma sonequinha...mas a Sofia está com as pilhas totalmente carregadas e pra ajudar os dentinhos resolveram aparecer....o dóóó! Então imaginem só, está bem chatinha!
Bom, estou postando as últimas peças da encomenda da Prof. Letícia (Santa Maria - Itapeva)
Foram 22 apliques para pasta de portfólio - Poemas.

10 comentários:

Van =) disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi obrigado pelo carinho,seja mto bem vinda ao meu cantinho,e parabens pelos seus trabalhos,são lindos,sucesso.Bjokas da Van

Bete Castro disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga, quanta coisinha linda e caprichada, com certeza farão o maior sucesso!!!
Bjks

Artesanatos da Pri* disse... [Responder o Comentário]

Lindos apliques, parabéns!!!

Obrigada pela sua visita sempre tão carinhosa!

BJusss

Pri*

Bet disse... [Responder o Comentário]

Que lindo o seu blog e seus trabalhos! Mas, com certeza, a coisa mais linda e fofa que vi por aqui, foi a "Sofia"! Parabéns! Que o Senhor a abençoe.

Cícera disse... [Responder o Comentário]

Olá!
Tenho um selinho pra você
http://espacorenda.blogspot.com/2011/06/selinho-esse-blog-e-um-docinho.html

evasdamel disse... [Responder o Comentário]

amei os apliques!!!! as focas ficaram show!!! parabéns!!!!
bjkss
San

Pedro Bitencourt disse... [Responder o Comentário]

As bailarinas ficaram uma graça... na verdade, TD!!!

Oh... dia a Gil que mandei um beijão e que acho que ela não devia deixar o talento dela guardado!

Bj

P.S.: Já add no msn

Nayra Janaina disse... [Responder o Comentário]

Amei seu blog, sua arte me faz cair o queixo, linda demais, e sua filhota então, uma fofura!
ja me tornei sua seguidora e aguardo sua visitinha, beijinhux, naay!

Anjinhos disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi amei essa foquinha! Vc pode me enviar o molde? Obrigada. Bjs.
laripin@hotmail.com

Cícera disse... [Responder o Comentário]

Ficaram muito fofos!