10

Bonecas 3d

Olá a todos!!!
Estou super cansada e muuuuito feliz!
Estava a algum tempo doida pra fazer uma boneca 3d e com muito medo de não conseguir...(pois fiz uma muito tempo atrás mais ou menos uns 2 anos e já tinha me esquecido como fazia, quer dizer "sem prática mesmo"! rsrs)
E depois de assistir uma aulinha básica (quer dizer: assistir um milhão de vezes...rsrs) com a "mestra" Krika (no site da Raber) onde ela ensina fazer a Krikucha Joaninha...me arrisquei e........aí está o resultado!
E de quebra ainda recebi uma encomenda de 20 delas para a querida Adriane dar de lembrancinha no aniversário de 1 aninho da pequena Yasmim (que por sinal está linda!)
Ai que medooo! Me arrisquei, e deu tudo certo!
Claro que tive que fazer algumas adaptações como por exemplo os cabelos (hehehe)
Me apaixonei e estou doidinha pra fazer mais!!!
Um abração a todos e até!




10 comentários:

Karla Ribeiro disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi, obrigado pelo carinho lá no blog!!
Também adoro suas artes e essas bonequinhas estão o máximo!!! Sou louca por elas!!
Beijos.

Julia Batista disse... [Responder o Comentário]

Ficaram lindas !!

Suellen Paixão disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi.. que lindas mesmo.. eu fiz uma, mas to morendo de medo de fazer o rostinho...
VC tem algum segredo pra fazer???
Rsrs.. até postei a foto da minha no blog, mas ela tá meio desrostada...

Beijos, sua bebê está linda

Su
arttecompaixao.blogspot.com

Luciene e.v.a disse... [Responder o Comentário]

O trabalho está uma verdadeira obra de arte. Parabéns pelo talento!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ficaram lindas!!Continue asim...Andréa

dani disse... [Responder o Comentário]

lindona......vc é brilhante parabéns,,,!!!bjokas

Karla Ribeiro disse... [Responder o Comentário]

Obrigado Gi com a lembrança pelo meu niver!!
Beijos.

Andrea Melo disse... [Responder o Comentário]

owww querida!
ficaram lindas!
eu tb já fiz uma ha tempos,
comprei apostilas, mas falta
o precioso tempo,rsss
Beijos e ótima semana.

Danielle Cruz disse... [Responder o Comentário]

Lindas, parabéns!!

Beijos,

Danielle Cruz
mundoevarte.blogspot.com
danicruzartes@gmail.com

adriane disse... [Responder o Comentário]

SEM PALAVRAS!!!!SAO LINDAS!!!ELAS DEIXARAM O NIVER DA YASMIN AINDA MAIS LINDO!OLHA,SE PUDER,PODE FAZER AS ASINHAS,QUE EU COLO(PELO MENOS 4)BEIJOS....ADRIANE