2

Uma paradinha...

Olá a todos!!! Eis aí uma amostrinha do que está acontecendo aqui no Ateliê!
Trabalho, muito trabalho...gente do céu eu não consigo fazer uma coisa só de cada vez!!! Como podem perceber têm várias coisinhas fofas saindo ao mesmo tempo...e estes pedacinhos de EVA não são retalhos não, são peças riscadinhas esperando para  serem cortadas!(valeu Dri!) Ufa!! Ah! E aquela massinha de biscuit ali ao lado? Pois é...a noite é mão na massa literalmente!!! Um projeto bem grandinho com biscuit tb está saindo...
Claro que acho que não sou a única que faz isso neh! Afinal de contas o relógio parece que está um pouquinho mais rápido que de costume e temos que aproveitar o máximo que pudermos!
Aproveitei esta paradinha para esticar as canelinhas um pouco, dar uma olhadinha no que esta rolando em alguns blogs amigos e... ai , ai, minhas costas agradece, não sei porque, mas não consigo trabalhar sentada........mas agora deixa eu correr pra outro canto: O Correio!!! Hoje embarca uns apliques para alfabeto lá para Colatina - ES, volto bem mais tarde para mostrar à vcs!
Bjo...fuuuuui!



2 comentários:

VRPC Artesanato II disse... [Responder o Comentário]

Já estou ansiosa para ver as novidades!
Bjuss
Vani Helena

Artesanatos da Pri* disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi!

Nem me fale, começar 10 coisas ao mesmo tempo é comigo mesma!!!! hahahaha
Eu trabalho sentada, mas a minha mesa é muito pequena, e ainda fico com o note ligado ocupando mais espaço ainda... esses dias grudei meu dedo no mouse... hahahahahaha quem disse que desgrudava! Isso que dá essa nossa correria.

Bjus e uma ótima semana.

Pri*