2

O mais novo integrante da Turminha...

Aí está o mais novo integrante da Turminha da Galinha Pintadinha...o Galo Carijó!!
Ele ficou enoooorme com 35 cm de altura!
Pessoal estou preparando ainda as apostilas da Turminha toda, até o sorteio que será no sábado (se DEUS quizer!!! rsrsrs) já estará disponível para que o vencedor ou vencedora do sorteio possa escolher e tb estará disponível para venda!
Por enquanto estou preparando ainda, sabe como é neh, estou fazendo o PAP de cada peça, então demora um pouquinho...
Bora lá participar do sorteio, quem sabe a  (o) segunda colocada (o) tb não ganha algum mimo hein? O que acham?!?
Para participar clique AQUI e não esqueçam de me avisar onde irá postar o banner pra que eu possa verificar e tb muuuuito cuidado ao colocar seu e - mail ou o endereço do blog, pois já tentei mandar e-mail para algumas pessoas ou visitar o blog e não consegui, dá uma mensagem que não foi encontrado!
Então cuidado!!!
Espero muuuuitas incrições ainda!

Bjo e fiquem com DEUS!


2 comentários:

DEA ARTES E MIMOS 1 disse... [Responder o Comentário]

Gi ai Meus Deus,estou no aguardo das apostilas,pois certamente não dou sorte em sorteios,sempre participo para divulgar os trabalhos das artesãs,mas ganhar,snif Nunca...Olha sei que já te incomodei com meus email,mas assim que ficar pronta as apostilas vc me avisa?Bjs

DEA ARTES E MIMOS 1 disse... [Responder o Comentário]

Nossa Gi estou no aguardo das apostilas,assim que ficar pronta vc me avisa?Bjs