5

Centro de mesa do Chaves...

Oi....como estão? Eu estou literalmente quebradaaaa, mas muito satisfeita com esta minha nova fase...
Graças a DEUS meu cantinho de trabalho...meu Ateliê ganhou um espaço só pra ele...ai, ai...mas tem tanta coisa pra arrumar, tanta coisa pra fazer ainda que estou ficando quase louca aqui! Mas ansiosa pra acabar de arrumar e estrear com todas as honras...brinquei com meu marido que quero esticar uma fita com um laço bem bonito e ter o prazer de cortar para inaugurar..rsrsrsrs brincadeirinha!
Está ficando simples, usei móveis que já tinha em casa, ganhei um móvel ótimo com muitas divisórias do meu tio Carlos (valeu tiiiio), dei uma repaginada e meu "Ateliê" está quase prontinho pra nascer!
Mas pelo andamento da minha agenda vai demorar um pouquinho para esta inauguração...rsrsrs!
Sabe como é neh, primeiro tenho que dar conta das encomendas para entregar no prazo..e enquanto isso meu local de trabalho fica sendo minha cozinha, minha sala, meu quarto onde der...ai, ai...meu marido agradece! Meu DEUS nunca vi gente pra fazer bagunça assim como eu!
Mas tudo bem...acontece, outro dia estava conversando com outra artesã e pude perceber que a situação não muda, histórias de artesãs são quase a mesma coisa: pessoas que pedem peças pra ontem, outras chorando para deixar mais barato, o material que usamos cada dia mais caaaaaro, horas e horas dedicadas em cada peça encomendada, hora extra de madrugada...finais de semana então.... sem comentários.... mas o engraçado não sei porque sou feliz com tudo isso
E a cada encomenda finalizada, um suspiro...um sentimento gostoso de satisfação e prazer assim tudo misturado sabe, aiiii acho que comecei a me embananar aqui...então vamos ao que interessa...

Este foi o pedido da mamãe Francieli para o pequeno Kaiky , Foram 30 centros de mesa do Chaves!
Bom, já falei (opa! teclei...rsrsrs) demais, deixa voltar ao trabalho, pois minha pequena acabou de dormir e tenho que aproveitar ...bjo enooorme a todos que tiveram a paciência de ler este "livro" aqui! rsrsrs
Fiquem com DEUS!





Apliques...




5 comentários:

EVA by DORA disse... [Responder o Comentário]

Uaaaauuuu!!!!!!!!!! Você tem mãos de fada. Tudo está muito, muito lindo. Parabéns pelo seu trabalho.
Eu me arrisco com alguma coisinha ou outra de eva e estou começando um blog, depois me visite.
www.evabydora.blogspot.com
te espero lá.

Luana Matos Alves disse... [Responder o Comentário]

Oiii vou sempre lhe elogiar pq c esta de parabens e eu amoooo o chaves!!!

Luciene e.v.a disse... [Responder o Comentário]

Td muito lindo e no maior capricho de sempre!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

gostei mto do seu trabalho, gostaria de saber o preço do centro d emesa. kedmafarias@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

gostei mto do seu trabalho, gostaria de saber o preço do centro d emesa. kedmafarias@hotmail.com