0

Lançamento de Apostilas!!

Boa tarde meu povo!
Depois de tanta confusão aqui em casa...primeiro perdi as primeiras apostilas que tinha elaborado (deu uma pane no meu computador...), pelo menos as fotos eu ainda tinha na minha máquina...então vamos lá fazer tuuuudo de novo,mas o que eu não esperava é que novamente iria perde-las....ai meu DEUS!!!! Chorei, chorei...mas como meu choro não trouxe minhas fotos e tb meu computador de volta, o jeito foi levantar, sacudir a poeira e sair a caça de um novo computador, arregaçar as manguinhas e fazer novos bonequinhos, fotografar novamente e finalmente fazer as apostilas!!!Ufa!!! Pensem no meu desespero, eu já havia vendido as apostilas e demorei para entregar...
Mas graças a DEUS está tudo aí prontinho...
Quem se interessar elas estão disponíveis lá na minha lojinha Elo 7 (só acessar pela lateral esquerda do blog) ou solicitar pelo e-mail...
Tem mais 3 personagens em fase de construção....hummm quem será?!

Um abraço a todos e bom restinho de domingo!!!   






0 comentários: