0

Patati e Patatá

Bom dia!!!!!
Primeiramente quero agradecer pelo imenso carinho que venho recebendo pelas redes sociais e até por ligações super fofas! Muito obrigada mesmo, isso é muito importante pra mim!!!

Agora vamos à postagem de hoje...
Quem convive comigo sabe do meu medo..."terror" mesmo que tenho de palhaços...rejeitei muitos pedidos por conta disso!
Fiz de tudo para que a Sofia não assistisse o Patati Patatá, mas sabe como é criança neh...não teve jeito, comprei o último dvd da Galinha Pintadinha 3, mas quem diz da menina querer assistir, só quer os benditos 
"Pati tatatá", logo de manhã e ainda como o olhinho fechado ela já pede: "Mamãe...paichoooo", ai meu DEUS...que luta, mas depois de muita oração e os benditos cantando o dia todo aqui em casa... parece que este medo está indo embora.
E ontem teve um show deles aqui em minha cidade, elá fui eu...tremendo, mas fui...fui forte e não é que até consegui me divertir um pouco! 
O que os filhos não fazem com  a gente neh...mas por enquanto vamos ficar somente com o "Pati tatatá"...
Ir ao circo ver apresentações de outros.............acho que ainda não!!!!!
Bom,deixa eu parar....já escrevi d+! Rsrsrsr.



Esta encomenda foi da Edicléia enfeitar o níver dos seu pequeno

Painel...cada palhaço com 60cm de altura.



 Apliques para pirulitos...


Bjo a todos!!!!!

0 comentários: