3

Organizando minha casa....


Quem me conhece sabe o quanto sou bagunceira e desorganizada...aff!! É d+..... e decidi que em 2013 isso terá que mudar! Hehehehe...vamos ver se consigo...
Promessa para 2013: SER ORGANIZADA!! 
Afinal de contas, minha pequena Sofia tem me imitado muito e não quero influenciá-la negativamente!

E pra começar....criei coragem e organizei minhas gavetas e também as da Sofia!

Meu pai amado do céu!! Eu já estava reclamando que precisava de um guarda roupa maior, pois estava sem espaço já !
E agora por incrível que pareça ....estou com 2 gavetas vazias!! 

Procurei e me inspirei em várias ideias da net e o que mais gostei, pela praticidade foi esta!

Estes são para guardar frios com 3 compartimentos (tem de 2 tb) 

Que viraram....


Aqui uma foto bem simplificada de como ficou a gavetinha da Sofia, separei as gavetas: 1 para Calcinhas e pijamas,1 para  meias, luvas e gorros e 1 só pra acessórios, tudo dividido com tapoer...

Fiz isso também com as gavetas da mamãe e do papai da Sofia!!
Resultado: 2 gavetas sobrandoooo...
Eita lele...




3 comentários:

Patricia Duarte disse... [Responder o Comentário]

Que em 2013 Deus esteja com você!
Mas acima de tudo, que você esteja com Deus !
Feliz 2013!
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com.br/

Adriana Fernandes disse... [Responder o Comentário]

Oi Amiga, passando para agradecer seu carinho e para lhe desejar também um ótimo 2013, com muita paz e saúde. E que Deus possa se fazer presente em todos os dias do ano vindouro em seu coração.
Bjos

Ateliê Caca Arteira disse... [Responder o Comentário]

Que bacana....Esse feriadão também fiz uma super faxina e coloquei tudo em ordem...Mas essa ideia da vasilha plastica foi realmente d+! Vou fazer bjus e Feliz 2012!!!!