2

Calendário com fuxico 3

Mais um calendário com fuxico...este foi para Coordenadora Andréia - Itapeva (Escola Leonor Cerdeira)

Gentem do céu passei correndooooo atualizar meu bloguito , agradecer pelos carinhosos recadinhos que estou recebendo e pedir mil perdões pela falta de visitas nos "blogs amigos"....estou totalmente sem tempo....

Estou com um novo projeto saindo do fornooo: "Criação do Mundo"...aguardem!!!!

E mais ainda meu Diretor me deu uma missão "quase" impossível.... que se tudo der certo, final de semana conto pra vcs o que é! Está até divertido, estou igual baratinha tonta e as vezes me pego de um lado para o outro sem saber o que fazer primeiro!!! Mas se DEUS quiser vou conseguir!!!!!

Minha bonequinha completou 7 meses ontem...depois vou postar uma foto dela ...lindaaaa!

Mas só depois....porque agora tenho que correeeeeer!!!Até maisssss!!!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Olá Gi, admirando seus trabalhos, cada vez me surpreendendo com a beleza e delicadeza de suas peças, parabéns amiga, Tô com saudade. Que Jesus te ilumine sempre, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
o blogspot não está permitindo colocar o comentário no seu blog

VRPC Artesanato II disse... [Responder o Comentário]

Nossa! Que capricho!
Lindo demais!
Parabéns!
Beijos