3

Apliques grandes da Turma da Galinha Pintadinha .

 Boa tarde!!
Ai, ai, como estou cansada...nem durmi ainda rsrsrsrs, muito trabalho aqui no Ateliê (graças a DEUS!)
Bom, aqui está a produção desta noite passada...foram 10 apliques da Turminha para um mega painel,  (medindo 4 metros de largura e 3 de altura...ufa!) para dar as boas vindas aos alunos da Professora Edilaine!
Então dá pra imaginar o tamanho destes apliques neh!
Faltou fotografar a Girafa com o Pintinho amarelinho, não deu tempo de tirar...kkkk
A girafa ficou enooorme!
Assim que eu tiver uma foto do painel todo posto aqui pra vcs ....
Ah! E já tem apostila disponível, todos os apliques em tamanho original!
Depois venho com mais tempo dar as medidas de cada aplique!
Bora, para o hospital....meu esposo está internado, fazendo uma cirurgia no joelho...











3 comentários:

✿ Apetrechos da Juh ✿ disse... [Responder o Comentário]

Lindossssssssssssss...amei e a minha amiga Edilaine também vai amar!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Essa turminha deve ter dado um trabalho heim...mas ficaram perfeitos!!!Bj

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ola como faco para adiquirir as apostias, meu email é carla.montoni26@gmail.com