7

Turma da Galinha Pintadinha - Biscuit.

Turminha reunida e feliz, lá na salinha da Professora Edilaine!!!
É pelo jeito a presença desta turminha aqui no blog será constante....tem muita galinhaaaa vindo por aí! rsrs
Bom, é isso....boa tarde a todos e muito trabalho!!! 


7 comentários:

Karla Carneiro disse... [Responder o Comentário]

Oi Gi, obrigado pelo carinho sempre!!
Será um prazer poder fazer algo para sua festinha!!!Nossa, fico até emocionada!! Nunca fiz nada da moranguinho baby, mas podemos criar!!! Depois me mande o que vc quer por email e começo a pesquisar e a mente vai voar....
Beijos.

Karla Carneiro disse... [Responder o Comentário]

Seus trabalhos estão fantástico!! Você é uma verdadeira artista!! Parabéns por tanto capricho e bom gosto! bjs.

SUSANA disse... [Responder o Comentário]

PRECIOSOS!!!!
Cariños
SUSY

JMArtes disse... [Responder o Comentário]

Nossa! Estão perfeitos!!! Parabéns!!

Niese Tocafundo disse... [Responder o Comentário]

Ei, hoje estou aqui para divulgar um sorteio
legal que está acontecendo no site do meu filho.
Vc pode ganhar um blog com bonequinha personalizada,
entre outros premios!
Passe lá e confira! bj
Ah!Pode ser pra dar de presente...rsrs
http://www.sammelodesigns.com/

VRPC Artesanato II disse... [Responder o Comentário]

Olha eu aqui!!!!!
No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
bjusss
Vani Helena

Luana Matos Alves disse... [Responder o Comentário]

Ola me chamo luana sou sua nova seguidora olha ameiiiiiiiii seu blog, ta muito lindo e me apaixonei pela arca de noe, Bem quando puder da um pulinho la no meu blog ta cheio de coisas legais e tenho muitos moldes tb.. Abração Luana mattos!!!