3

Galinha Pintadinha em feltro

Meu primeiro trabalho em feltro e não podia ser outro personagem neh!!!
Faz tempo já que estou ou melhor, estava devendo uma popó para minha pequena Sofia, pois é um sufoco manter as popós longe do alcance dela sem ver ou ouvi-la reclamar que "quéee popóooo"
Então separei um tempinho hoje para fazer esta popó em feltro e pensem na carinha dela quando viu a popó no bibi (travesseiro) dela!!! Foi muito gratificante...
Gostei tanto de fazer que acho que vou me aventurar ou me arriscar fazer o resto da turminha!!   


 Olha essa carinha!!! Bom d+ isso!!!!


Molde: www.dicasdeartesanatos.com.br


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Olá vc vende pra lembrancinha de aniversaria?
meu email é aninha_louver@hotmail.com

Geisa, mamãe do Nicolas disse... [Responder o Comentário]

Vc faz essa galinha para venda? qual o valor? meu email é gwajnsztok@gmail.com, obrigada, no aguardo.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

QUAL O VALOR DESSA GALINHA PARA ANIVERSARI E A MEDIDA SERIAM 10?? EMAIL FERNANDACHFERREIRA@HOTMAIL.COM